Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

> SOU DE UMA CIDADE PROXIMA, POSSO RETIRAR O PRODUTO EM MÃOS?

Infelizmente não, nosso processo industrial é todo fechado e não temos uma área de atendimento ao publico, o processo industrial é restrito. Nosso envio é a transportadoras ou Correios é feito de maneira rápida e eficaz, garantimos a entrega no menos tempo possível.

> POSSO PAGAR MEU PEDIDO EM DINHEIRO NO MOMENTO DA ENTREGA?

Não, todos os pedidos efetuados, somente vão para a produção depois de confirmados, para isso eles tem que estar pagos no momento que saem da empresa.

> QUAL É O PRAZO DE POSTAGEM?

Após efetuar a compra e pagamento, seu pedido tem que estar confirmado, isso pode levar até 2 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida, após essa confirmação seu pedido será enviado a produção que ira apenas finaliza-lo, passando pela inspeção de qualidade para ser embalado e enviado, o que normalmente é feito em 24 horas úteis, não enviamos pedidos aos sábados e domingos.

> COMO SÃO ENVIADOS OS PEDIDOS E QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nossos pedidos em sua grande maioria 95% são enviados pelos correios, o prazo de entrega varia de cidade para cidade, em todos nossos produtos contem um espaço para vc digitar seu CEP, assim terá o prazo de entrega que varia de acordo com o serviço prestado PAC, SEDEX ou Frete Grátis. Em Alguns casos especiais de compras grandes, Usamos transportadoras, nesse caso para saber o prazo de entrega precisamos de informações como, quantidades de peças e cidade para onde serão enviadas, todas as informações são passadas para os clientes no momento da compra.

> ACHO QUE ENCONTREI O PRODUTO DE VOCÊS SENDO VENDIDO EM OUTRO LUGAR, MAS O PREÇO É MAIOR, PORQUE? SE TRATA DO MESMO PRODUTO? OU AQUELE MAIS CARO É MELHOR?

Sim, se trata do mesmo produto, e ele pode estar sendo vendido em outros canais de vendas, por um preço maior porque em alguns de nossos clientes compram e revendem nossas peças, ou algum outro canal de vendas pode ter uma política diferente de taxas, com isso o produto acaba ficando mais caro, pode comprar no canal de vendas de sua preferência, você será bem atendido em todos!

> MEU PRODUTO CHEGOU AMASSADO, O QUE EU FAÇO?

Entre em contato conosco imediatamente, de preferência por e-mail atendimento@shopdailuminacao.com.br para que tudo fique registrado, assim vamos orientar você e efetuaremos a troca do seu produto sem problemas, priorizamos o atendimento ao cliente infelizmente não estamos livres de pequenos acidentes mas algumas vezes acontecem, nossa media de reclamações nesse tipo de caso é de 1 para cada 200 pedidos enviados, então fique tranqüilo, nosso produtos vão bem embalados e a chance de danificar no transporte são mínimas!

> ACABEI DE COMPRAR, MAS MUDEI DE IDEIA, QUERO OUTRO MODELO OU OUTRA COR, O QUE EU FAÇO?

Sem problemas, envie um e-mail atendimento@shopdailuminacao.com.br para nós fazendo a solicitação o mais breve possível, pois nossos pedidos assim que confirmados vão para produção, retornaremos para você o mais rápido possível atendendo sua solicitação, você também pode nos ligar, mas precisamos ter tudo registrado por e-mail para evitar confusões, temos muitos pedidos saindo todos os dias e atendemos muitos clientes, então para não ter nenhum desencontro solicitamos que assim que combinar tudo por telefone, nos mande um email relatando o combinado, assim você também terá a segurança e o registro da sua solicitação.

> COMPREI MAS AINDA NÃO RECEBI MEU NÚMERO DE RASTREIO, POR QUE?

Nós trabalhamos com coleta dos correios, seu rastreio será enviado até um dia depois da postagem, esse é o prazo que os correios tem para nos passar o rastreio, infelizmente não temos o numero de rastreio imediatamente na postagem, por serem muitos pacotes todos os dias, se necessário você pode confirmar com seu numero de pedido se ele já saiu da nossa empresa, iremos confirmar pra você no mesmo instante.

> TENHO MAIS DÚVIDAS O QUE EU FAÇO?

Isso é muito simples, você pode nos mandar um e-mail atendimento@shopdailuminacao.com.br ou nos ligar, teremos o maior prazer em atende-lo

Sobre a loja

Somos uma Industria criada em meados de 2011, começamos com poucos produtos e com produção terceirizada em mais de 90%, no decorrer desses 7 anos de empresa, crescemos e investimos em maquinários para ter 100% do processo de fabricação dentro do nosso galpão, investimos em tecnologia e inovação trazendo assim para o mercado um produto de qualidade com um excelente preço.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SHOP COMERCIAL E-COMMERCE EIRELI - CNPJ: 21.744.906/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade